Polícia

Autores de tentativa de homicídio em casa noturna são presos

Vítima foi questionar um dos envolvidos que flertava com sua namorada pela internet

|
Issel Chaia
Arma usada no crime foi localizada em um lava jato. (Foto: Divulgação/PCMS)

Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos em flagrante, neste domingo (13), em Dourados, após tentativa de homicídio em saída de casa noturna na madrugada do mesmo dia.

Segundo as investigações, a vítima foi discutir por ciúmes de um dos envolvidos que demonstrava interesse em sua namorada ao conversar com ela em redes sociais.

Em frente à boate, a discussão resultou em uma emboscada contra a vítima quando entrava em seu veículo para ir embora. Segundo depoimentos coletados pelos agentes, o homem de 36 anos foi atingido quatro vezes, uma delas acertando a cabeça. A vítima foi socorrida em estado grave, encaminhada para o Hospital da Vida, onde permanece internado.

Após o delito, a dupla criminosa fugiu do local, sendo capturados pelos policiais civis por volta das 14 horas, em uma casa na Vila São Braz, onde se escondiam. A arma do crime foi encontrada em um lava jato, no Bairro Canaã III, sendo escondida depois da fuga.

O duo foi encaminhado para o Setor de Investigação Geral (SIG/NRI) de Dourados, sendo autuados em flagrante pela tentativa de homicídio qualificado. 

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação