Polícia

Autora de assassinato a facadas é presa no Nova Campo Grande

Mulher fugiu do local e, após os trabalhos das autoridades policiais, retornou e foi presa pelos militares

|
Issel Chaia
Corpo da vítima estava na rua durante esfaqueamento por autora e segundo suspeito, que apunhala a faca contra o morto. (Foto: Redes Sociais)

A autora do assassinato de um homem, ainda não identificado, foi presa, no fim da tarde de sábado (23), na residência onde ocorreu o crime, no Bairro Nova Campo Grande.

Após o crime, a autora fugiu do local e, após os trabalhos periciais, as equipes policiais deixaram o local. Todavia, após a fuga, a autora retornou a casa, momento que foi capturada pela Polícia Militar e detida.

A vítima foi atingida com um corte profundo na nuca. A autora é mãe de duas crianças pequenas, de 1 e 8 anos, que foram encaminhados para o Conselho Tutelar. Os envolvidos ainda não foram identificados. A suspeita é que a vítima era pessoa em situação de rua, por não morar na região, e passou o dia na casa da autora, bebendo e fazendo uso de entorpecentes. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Também existe a possibilidade da autora não ter agido sozinha, com a ação de um suspeito flagrado com ela, por testemunhas, no momento em que esfaqueava a vítima na rua. O caso segue em investigação.

Entenda o caso - Equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar realizava rondas na região, quando, por volta das 14h50, foram solicitados para atender um caso de homicídio, na Rua 21, do Bairro Nova Campo Grande.

Testemunhas alegaram que, um casal discutia e, supostamente, a autora esfaqueou a vítima. O corpo da vítima foi localizado ensanguentado na rua, sem vida.

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação