Diário Digital
 
Polícia

Autor de tentativa de homicídio é preso em menos de duas horas

Três disparos de arma atingiram a boca da vítima que foi socorrida

|
Redação
AddThis Website Tools
Arma do crime apreendida com três munições usadas e três preservadas, além de 51 munições do mesmo calibre recolhidas. (Foto: Divulgação/PCMS)

Após tentativa de homicídio com arma de fogo, um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante, na noite de sábado (12), em Rio Brilhante, em ação conjunta das policiais militar e civil.

O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima, de 25 anos, e o autor que atirou três vezes com a arma, atingindo a região da boca da vítima. Devido aos ferimentos, a vítima foi encaminhada para cuidados médicos no hospital local, sendo transferida para a cidade de Dourados.

Assim que foram informadas do ocorrido, as equipes policiais iniciaram as ações sem interrupção. Em menos de duas horas, o autor da tentativa de homicídio foi encontrado no Bairro Antônia de Souza Barbosa e preso.

(Foto: Divulgação/PCMS)

Nas buscas, a arma do crime - um revólver Taurus (calibre .357) - foi encontrada em um terreno abandonado, com três cartuchos deflagrados e três munições intactas. Ao todo, foram apreendidas 51 munições do mesmo calibre.

(Foto: Divulgação/PCMS)

A arma e o preso em flagrante foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para as providências cabíveis.

Veja Também

Dupla é presa com mais de 730 quilos de drogas em Maracaju

Condutor de veículo adulterado é preso com cigarros eletrônicos

Atentado em Dourados deixa dois feridos e pode estar ligado a guerra entre facções

Motociclista morre após colisão com carro conduzido por motorista sem CNH