Autor de cárcere privado de companheira é preso em Coxim
Mulher conseguiu pedir ajuda para filha por meio de ligação de vídeo visivelmente ferida

Um homem, de 46 anos, foi preso por manter a companheira em cárcere privado e violentá-la, nesta terça-feira (02), em uma fazenda de Coxim.
A filha da vítima comunicou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande (DEAM) que perdeu o contato após a mãe ter ido até uma fazenda no pantanal de Coxim, no dia 29 de Agosto, para encontrar com o companheiro.
Após alguns dias, conseguiu contato por meio de vídeo chamada de um número desconhecido. Em ligação, foi possível visualizar que a mãe estava muito machucada e com medo, além de estar sendo mantida em cárcere, pedindo por ajuda para ser resgatada.
A partir da confecção do registro de ocorrência, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim, acionada pela DEAM da capital, seguiu rapidamente para a região, capturando o autor e encaminhado a vítima em segurança para a delegacia, onde foram realizados os primeiros socorros e as medidas protetivas de urgência.
O autuado deverá responder pelos delitos de lesão corporal, ameaça, injúria, cárcere privado e estupro. O procedimento está sendo lavrado pela autoridade policial. Devido a gravidade dos fatos, a prisão preventiva será representada ao Poder Judiciário.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas