Autor de atropelamento é preso em Dois Irmãos do Buriti
Nelson estava foragido desde a última segunda-feira após atropelar propositalmente o empresário Marcio Luiz que morreu horas depois


A Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, em apoio à Polícia Civil de Maracaju, cumpriu na manhã deste sábado, 10/05/25, mandado de prisão em desfavor de Nelson de Almeida, de 69 anos, homicida foragido desde a última segunda-feira (05), data em que foi consumado o crime violento.
Após ter ciência dos fatos, a Delegacia de Maracaju iniciou as apurações e constatou que o autor havia, com dolo de matar, jogado seu veículo em desfavor da vítima, o qual faleceu no local. A partir de então, a Autoridade Policial/Delegado de Polícia de Maracaju representou pela concessão de Prisão Cautelar em desfavor do acusado, a qual foi autorizada pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da comarca. Após a concessão da ordem judicial, começaram as buscas que se encerraram na manhã deste sábado, com a entrega do autor na comarca de Dois Irmãos do Buriti, sede do presídio regional.
A Polícia Civil de Maracaju esclarece que as apurações prosseguem a fim de delimitar a fiel motivação do crime, a qual permanece em aberto. O autor será interrogado no decorrer da próxima semana no intuito de esclarecer essa e demais circunstâncias que margeiam o caso de grande comoção. O investigado permanece preso e, se denunciado nos termos do inquérito, será julgado por Juri Popular.
Veja Também
Após perseguição traficante abandona carro com mais de 298 kg de skunk
Funcionária de Escola Estadual tem a perna quebrada por aluno
"Eu avisei meu pai que o Matheus não tinha juízo para ter moto", revela irmão da vítima
