Audiência de instrução de motorista que matou a namorada está marcada para agosto
Ângela Maria Santos Vieira, de 27 anos, morreu após o acidente de trânsito na avenida Mato Grosso
A 1° audiência de instrução e julgamento sobre a morte de Ângela Maria Santos Vieira, de 27 anos, deve ser realizada no dia 21 de Agosto, no Fórum de Campo Grande (MS). O namorado, Willian Júnior Moraes Guimarães, de 25 anos, foi preso por causar a morte da jovem.
No dia 14 de Maio, por volta das 22h10, o rapaz que estava dirigindo o veículo Volkswagen Jetta avançou o sinal vermelho da Avenida Mato Grosso e colidiu com o carro modelo Chevrolet Tracker, que estava aguardando o sinal abrir na Rua Doutor Paulo Machado. Com o impacto da colisão, o veículo foi lançado para canteiro central, quando colidiu em um muro de uma residência e parou na via pública.
No veículo que não respeitou a sinalização, Ângela Maria estava como passageira no banco da frente do carro e foi a óbito no local do acidente. O motorista e outro ocupante do veículo tiveram ferimentos leves. Já a motorista do Tracker, teve uma fratura no braço e foi socorrida para hospital particular da Capital, enquanto o outro passageiro do Jetta foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.
A equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. Willian apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. No entanto, contou que estava desde às 17h em uma conveniência que fica localizada na Rua Antônio Maria Coelho. No veículo, foram encontradas diversas garrafas e latas de cerveja.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor e lesão corporal dolosa na direção de veículo automotor. Na data, câmera de segurança de um comércio registrou o momento do acidente fatal. Ângela Maria Santos Vieira, de 27 anos, era namorada de Willian e deixou dois filhos pequenos.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução)
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado