Diário Digital
 
Polícia

"Atira, você não tem coragem de atirar em mim", disse mulher baleada pelo ex

Após atirar contra a ex-mulher, Fairison de Souza é procurado pela polícia

|
Thays Schneider e Keyla Santos
AddThis Website Tools
Fairison de Souza de 29 anos é foragido da justiça (Foto Divulgação)

 Ex-marido identificado como Fairison de Souza de 29 anos, acusado de tentar matar a ex- mulher com tiros continua foragido.  Com várias passagens pela polícia inclusive, fazia de uso de tornozeleira eletrônica, rompida no momento da fuga.

De acordo com a delegada da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento  Mulher), Analu Ferraz, a tentativa de feminicídio aconteceu, após uma discussão entre o suspeito, atual e a ex-mulher. Um dia antes dos disparos a vítima teria discutido com atual mulher do criminoso e desferiu golpes de faca contra a mesma.

Marca de faca na cabeça da atual companheira (Foto Divulgação)


A delegada responsável explica,  que a vítima tem um filho de 12 anos com o suspeito, mas a guarda é da avó. Quem souber o paradeiro do suspeito pode acionar a polícia e fazer uma denúncia anônima. Arma do crime foi apreendida. 

O CASO:  Uma mulher que não foi identificada foi baleada pelo ex-companheiro, de 25 anos, na madrugada deste domingo, 24 de setembro, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande (MS).

Conforme as informações policiais, a vítima foi surpreendida pelo suspeito que disparou três vezes contra ela. Em seguida, o autor que usava tornozeleira eletrônica a rompeu para não ser localizado e fugiu do local.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento médico para a mulher e a encaminhou para Santa Casa da Capital.

O Batalhão do Choque, uma viatura da Polícia Militar e a Civil estiveram no local para apurar a motivação do crime. O crime foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). 

Veja Também

Integrante do PCC preso na Bolívia é levado para presídio em Brasília

Câmera registra momento exato de assassinato em Rio Brilhante

Homem encontrado sem vida em hotel teve morte natural, diz laudo médico

Homem tem carro destruído por incêndio e suspeita da ex-companheira