Atentado deixa um morto e dois feridos na Capital
Vítimas estavam em um Fiat Pálio e tinham acabado de sair de um estabelecimento penal


Um homem morreu e dois foram feridos a tiros na manhã deste sábado, 26 de Agosto, na Vila Sobrinho, em Campo Grande (MS). Rogério Campos de Moraes, de 46 anos, faleceu no local do crime e os outros foram socorridos.
As vítimas estavam dentro de um carro, um Fiat Pálio, de cor prata, quando foram abordados por uma motociclista na Avenida Aeroclube com a Rua Fernando de Noronha, na Vila Sobrinho. Os três homens tinham acabado de sair do estabelecimento penal Casa do Albergado.
Os três ocupantes do carro têm passagens criminais por roubo e tráfico de drogas, segundo informações preliminares. A Polícia Militar esteve no local e procura testemunhas ou imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer os fatos.

O veículo tem muitas marcas de tiro. A poucos metros do local dos disparos foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm. A Polícia Civil e a perícia também estiveram no local.
Os dois sobreviventes foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. Até a publicação desta nota, não havia informações precisas sobre o estado de saúde deles.
O caso é investigado.
Veja Também
Adolescente de 14 anos confessa integrar grupo que incentivava automutilação em MS
Bebê e irmãos viviam em meio a roupas sujas, comida estragadas e dormiam em colchão sujo no chão
Justiça concede liberdade de pais de bebê que morreu em Campo Grande
Falsa esteticista aplicava produtos proibidos, além de guarda, seringas de forma inapropriadas