Polícia

Assassino Marcos segue foragido e amigos oferecem R$ 5 mil de recompensa para localizá-lo

A publicação mostra a foto de Thiago, os processos encontrados em seu nome e a oferta para quem informar o paradeiro do suspeito

|
Thays Schneider
Thiago Muniz de Morais acusado de matar a tiros Marcos William da Silva Guido (Foto Rede Social)

Em um grupo das redes sociais amigos publicaram um pedido de ajuda para encontrar Thiago Muniz de Morais acusado de matar a tiros Marcos William da Silva Guido na manhã de domingo (3), no Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande.

A publicação mostra a foto de Thiago, os processos encontrados em seu nome e a oferta de R$ 5 mil no pix para quem informar o paradeiro do suspeito. Marcos Willians da Silva Guido, de 27 anos, foi morto a tiros durante uma festa no Conjunto Iracy Coelho III, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada encostada na parede e completamente ensanguentada.  A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas e estiveram no local para atender a ocorrência.

No salão de locação onde era realizado a festa estava com o portão trancado, mas constava imensa manchas de sangue na calçada. Neste momento, os populares informaram que Marcos estava Rua Homero de Castilho, já sem vida. Em análise, a perícia verificou que a vítima possuía pelo menos 2 perfurações de entrada de arma de fogo.

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central