Polícia

Assassino é preso dois anos depois de matar homem no Aero Rancho

Vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência revelando que estava sofrendo ameaças

|
Thays Schneider
Adevilson Silva de Souza, de 30 anos morto em 2021 (Foto Rede Social)

 Leandro Gonçalves dos Santos, de 30 anos, acusado de matar  Adevilson Silva de Souza, de 30 anos, com pelo menos seis tiros na Rua Miguel Ângelo, esquina com a Rua Taumaturgo no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, foi preso na noite de ontem (01), no Bairro Santa Emília. 

Segundo o processo, Leandro matou Adevilson por motivo torpe, pois estava com ciúmes da sua companheira da época. Imagens da câmera de segurança de umas das casas que fica próxima ao local mostra o exato momento em que o suspeito passa de motocicleta e logo após atira várias vezes contra a vítima, que imediatamente cai ao solo. O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas Adevilson já estava morto.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como homicídio qualificado pela traição, emboscada e dissimulação. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia, que segue investigando o caso.

Relembre o caso: Homem identificado como Adevilson Silva de Souza, de 30 anos, foi morto com pelo menos seis tiros, por volta das 19h30 de ontem (23). O crime ocorreu na Rua Miguel Ângelo, esquina com a Rua Taumaturgo no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

 

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação