Polícia

Assalto termina com suspeito morto atropelado na Elias Zahran

Quando a polícia chegou ao local, outra vítima dos suspeitos apareceu, afirmando que também havia sido roubada pela dupla. A polícia encontrou com os suspeitos os celulares das vítimas

|
Thays Schneider
Suspeito morto ainda não foi identificado (Foto Divulgação)

O assalto  na noite desta quinta-feira (20) terminou com um suspeito morto e outro ferido no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Domingos Marques, em Campo Grande.

Local ficou dnaificado após o acidente (Foto Luciano Muta)

Segundo informações policiais, um homem de 26 anos que conduzia um Fiat Punto teve o celular roubado pela dupla que estava em uma motocicleta Honda Twister. Após o roubo, a vítima decidiu seguir os suspeitos. Em determinado momento, a dupla apontou uma arma para ele, que acabou abaixando a cabeça, perdeu o controle do carro e colidiu com a motocicleta dos criminosos. Com o impacto, um dos suspeitos morreu no local, enquanto o outro foi levado para a Santa Casa com ferimentos.

Quando a polícia chegou ao local, outra vítima dos suspeitos apareceu, afirmando que também havia sido roubada pela dupla. A polícia encontrou com os suspeitos os celulares das vítimas.

Parte da motocicleta (Foto Luciano Muta)

O caso foi registrado como roubo, homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa e roubo majorado. A polícia segue investigando o caso e possíveis novas vítimas dos criminosos.

 

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação