Polícia

Assaltantes fazem limpa em loja e apontam arma para bebê no Caiobá

Homens adentraram loja no Portal Caiobá e se passaram por clientes; eles ameaçaram pai e filha

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado na Depac-Centro - (Foto: Luciano Muta)

Um jovem, de 22 anos, procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro após passar por momentos de terror durante assalto a estabelecimento no Portal Caiobá, em Campo Grande (MS). Dois homens roubaram a loja dele e apontaram arma para a filha da vítima, um bebê de oito meses. Os autores fugiram e não foram identificados.

Informações policiais apontam que os assaltantes entraram na loja afirmando que queriam comprar roupas e calçados. Quando a vítima se abaixou para pegar um chinelo, um dos homens sacou revólver e declarou "nós vamos levar tudo da loja e não é para você reagir”. 

O jovem conta que questionou a motivação do roubo e um dos autores apontou a arma em direção à filha dele. O outro homem apontou a arma para o rosto da vítima e disse para ele não reagir “ou vai tomar na cara”. Depois, tirou sacos plásticos debaixo da camiseta e começou a colocar os pertences da loja.

Durante a ação, um dos assaltantes questionou se o jovem tinha “treta” com alguém. Ao negar, o homem disse “ou ele tem muita inveja ou você tem treta com ele”. 

Após lotar cerca de oito sacos grandes, um dos autores chamou o motorista, que apareceu em um veículo Fiesta branco, e fugiram do local. Posteriormente, a Polícia Civil descobriu que o carro tinha envolvimento em acidente. Conforme imagens de câmeras de segurança, um Civic passou pelo local do sinistro e resgatou os bandidos.

Eles ainda não foram localizados. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e se a violência é realizada com arma de fogo.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado