Assaltantes fazem limpa em loja e apontam arma para bebê no Caiobá
Homens adentraram loja no Portal Caiobá e se passaram por clientes; eles ameaçaram pai e filha

Um jovem, de 22 anos, procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro após passar por momentos de terror durante assalto a estabelecimento no Portal Caiobá, em Campo Grande (MS). Dois homens roubaram a loja dele e apontaram arma para a filha da vítima, um bebê de oito meses. Os autores fugiram e não foram identificados.
Informações policiais apontam que os assaltantes entraram na loja afirmando que queriam comprar roupas e calçados. Quando a vítima se abaixou para pegar um chinelo, um dos homens sacou revólver e declarou "nós vamos levar tudo da loja e não é para você reagir”.
O jovem conta que questionou a motivação do roubo e um dos autores apontou a arma em direção à filha dele. O outro homem apontou a arma para o rosto da vítima e disse para ele não reagir “ou vai tomar na cara”. Depois, tirou sacos plásticos debaixo da camiseta e começou a colocar os pertences da loja.
Durante a ação, um dos assaltantes questionou se o jovem tinha “treta” com alguém. Ao negar, o homem disse “ou ele tem muita inveja ou você tem treta com ele”.
Após lotar cerca de oito sacos grandes, um dos autores chamou o motorista, que apareceu em um veículo Fiesta branco, e fugiram do local. Posteriormente, a Polícia Civil descobriu que o carro tinha envolvimento em acidente. Conforme imagens de câmeras de segurança, um Civic passou pelo local do sinistro e resgatou os bandidos.
Eles ainda não foram localizados. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e se a violência é realizada com arma de fogo.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas