Assaltante morto atropelado tem identidade revelada
Polícia segue em escolta do comparsa no hospital

Os assaltantes atropelados na Avenida Eduardo Elias Zahran foram identificados. O jovem que morreu devido ao atropelamento era André Luiz dos Santos Júnior, de 18 anos. Já o comparsa que foi socorrido é Gustavo de Oliveira Santos, de 19 anos. Ambos não tinham passagem pela polícia.
Os dois são suspeitos de assaltos antes do atropelamento. O caso foi registrado como roubo, homicídio culposo na direção de veículo, lesão corporal culposa e roubo majorado.
Relembre o caso - O assalto, ocorrido na noite desta quinta-feira (20), resultou na morte de André e deixou Gustavo ferido, sendo encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Domingos Marques. De acordo com a polícia, o condutor do carro, de 26 anos, teve o celular roubado pela dupla, que estava em uma moto.
Depois do roubo, a vítima seguiu os suspeitos e, após ter um simulacro de arma apontada para si, o motorista abaixou a cabeça, perdeu o controle do carro e bateu na motocicleta dos criminosos.
Ainda, outras vítimas dos criminosos chegaram no local, afirmando também terem sido roubadas. Os celulares das vítimas foram encontradas com os suspeitos.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação