Assaltante morre em confronto com a polícia após roubar banco
Suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

Na madrugada de domingo (12), um homem, ainda não identificado morreu após apontar uma arma para a Polícia Militar de Três Lagoas. Segundo a polícia, o suspeito tinha acabado de roubar uma agência bancária da cidade.
O boletim de ocorrência conta que a polícia foi acionada logo após o alarme do banco disparar devido à invasão do rapaz armado. Quando chegaram no local, se depararam com o suspeito pulando uma janela, já com a arma em mãos. Neste momento teria sido dada a ordem de parada, mas o rapaz teria saído correndo. Quando ele percebeu que não conseguiria mais fugir da polícia, ele levantou a arma e ameaçou os agentes da PM que revidaram a "injusta agressão".
O suspeito foi levado, segundo a polícia, ainda consciente para o Hospital Auxiliadora, mas morreu horas depois.
Logo após isso, os militares voltaram até a agência bancária para se certificar de que não havia mais nenhum suspeito com armamento de grosso calibre e explosivos. Armamento utilizado por grupos criminosos ligados ao "Novo Cangaço", mas nada foi encontrado.
As Polícias Científica e Civil estiveram no local para dar sequência nas investigações. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas