Assaltante morre em confronto com a polícia após roubar banco
Suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora


Na madrugada de domingo (12), um homem, ainda não identificado morreu após apontar uma arma para a Polícia Militar de Três Lagoas. Segundo a polícia, o suspeito tinha acabado de roubar uma agência bancária da cidade.
O boletim de ocorrência conta que a polícia foi acionada logo após o alarme do banco disparar devido à invasão do rapaz armado. Quando chegaram no local, se depararam com o suspeito pulando uma janela, já com a arma em mãos. Neste momento teria sido dada a ordem de parada, mas o rapaz teria saído correndo. Quando ele percebeu que não conseguiria mais fugir da polícia, ele levantou a arma e ameaçou os agentes da PM que revidaram a "injusta agressão".

O suspeito foi levado, segundo a polícia, ainda consciente para o Hospital Auxiliadora, mas morreu horas depois.
Logo após isso, os militares voltaram até a agência bancária para se certificar de que não havia mais nenhum suspeito com armamento de grosso calibre e explosivos. Armamento utilizado por grupos criminosos ligados ao "Novo Cangaço", mas nada foi encontrado.
As Polícias Científica e Civil estiveram no local para dar sequência nas investigações. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas.
Veja Também
Mulher era vigiada por câmeras de segurança e proibida de usar redes sociais
PF mira borracharias que vendiam pneus contrabandeados na Capital
Vídeo: Mãe que agrediu criança a tapas em conveniência é localizada pela Depca