Assaltante é detido por vítimas após roubo de celular e bicicleta
Homem estava acompanhado de mais dois criminosos, que fugiram


Um assaltante, de 30 anos, foi detido na noite desta quinta-feira, 1º de junho, pelas próprias vítimas, após roubo a celular e bicicleta. O caso ocorreu na rua Maracaju, região central de Campo Grande (MS). As vítimas entraram em luta corporal com o autor. Outros dois acusados fugiram.
Informações do boletim de ocorrência, apontam que, por volta das 19h32, a Polícia Militar foi acionada na região e encontrou dois homens, de 26 e 31 anos. Eles foram vítimas de roubo de pertences pessoas. Segundo relato deles, três pessoas, sendo uma mulher e dois homens utilizaram faca para ameaça-lo.
O homem não identificado levou a bicicleta e a mulher, o celular. Quando o trio dispersou, as vítimas entraram em em luta corporal com um dos homens e o detiveram até a chegada da Polícia no local. Um outro popular passava pelo local e tentou intervir na luta para cessar a briga.
Ele acionou os policiais militares. O assaltante foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tiradentes para atendimento médico, pois estava com algumas lesões no rosto. O autor passou por suturas na cabeça.
Após liberação médica as partes foram encaminhadas para a Depac-Cepol para as medidas cabíveis da Polícia Judiciária. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e lesão corporal dolosa.
Veja Também
PF e PMR apreendem cerca de 60 kg de drogas na fronteira com o Paraguai
Guarda Civil que roubou celulares tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Polícia prende dupla que vendia drogas em alojamento em empresa
