Assaltante atira em motorista de APP, leva carro, mas acaba morto pelo Choque
Durante a ocorrência os policias encontram mais um veículo furtado


Assaltante identificado como Anderson Panziera, de 34 anos, foi morto pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (15), na Rua Argentina, no Jardim Batistão, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, dois homens renderam um motorista de aplicativo e levaram o veículo modelo Chevrolet Onix, de cor prata. Um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima, que estava dentro do veículo.
Foi realizado patrulhamento na região e, em determinado momento, a equipe policial avistou um veículo com as mesmas características tentando entrar bruscamente em uma residência. Ao se aproximar, confirmou-se que se tratava do veículo roubado. Com sinais luminosos, foi feita a abordagem, porém o suspeito saiu do veículo, apontando um revólver para a equipe.
Diante da ameaça iminente, foi realizado um disparo, fazendo com que o indivíduo caísse ao solo. Após atingi-lo e ao tentar desarmá-lo, o policial foi surpreendido pelo suspeito apontando novamente a arma na sua direção, sendo necessário efetuar outro disparo, que atingiu o agressor, desarmando-o finalmente.
Verificado que o suspeito ainda apresentava sinais vitais, imediatamente ele foi socorrido ao Hospital Regional de Campo Grande, onde foi atendido pelo médico de plantão. Apesar dos esforços médicos, o suspeito veio a óbito posteriormente.
O local foi preservado e além do veículo Onix, foi encontrado um veículo desmontado que, após verificação, constatou-se ser um Chevrolet Kadett, produto de furto anterior.
Veja Também
Veículo furtado é vendido pela internet e devolvido por comprador
Adolescente é flagrada transportando skunk em Miranda