Armas e drogas são apreendidas em assentamento rural
Homem foi autuado em R$6.500,00 pelos crimes ambientais e preso

Policiais Militares Ambientais realizaram fiscalização em um lote de assentamento Rural, localizado no município de Bela Vista (MS). Durante a vistoria foram encontrados armamentos ilegais, uma plantação com seis unidades da planta Cannabis Sativa (popularmente conhecida como maconha) e cerca de 1kg de maconha (tablete) escondida dentro de sacas de sementes. Fiscalização ocorreu na quarta-feira, dia 08.
Foi verificada também a derrubada de árvores para exploração de madeira sem autorização ambiental, uma motosserra sem licença e uma carcaça de animal silvestre.
Ao ser questionado sobre a documentação dos armamentos, o homem não apresentou nenhum documento válido que o autorizasse a estar no local com as armas. Além disso, não havia autorização dos órgãos ambientais para supressão da vegetação, bem como para a utilização da motosserra. Em virtude disso, o homem foi autuado em R$6.500,00 pelos crimes ambientais, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências cabíveis ao fato.
(Informações da assessoria de imprensa da PMA)
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas