Diário Digital
 
Polícia

Armas de fogo são apreendidas com envolvidos no crime organizado

Mandado de busca e apreensão recolheu quatro armas irregulares após denúncia

|
Redação
AddThis Website Tools
Três pistolas e um fuzil apreendidos durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão. (Foto: Divulgação/PF)

Um condomínio de alto padrão foi alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão, na tarde deste sábado (12), em Ponta Porã, após a Polícia Federal receber uma denúncia a respeito de uma festa com envolvidos no crime organizado, com armas de fogo irregulares. Após representação judicial da PF pela expedição do mandado de busca e apreensão, houve o deferimento por parte do Poder Judiciário.

Enquanto realizavam a preparação para a operação, os agentes observaram movimentações suspeitas nas proximidades do imóvel. Um primeiro veículo foi abordado após sair do local, com seus ocupantes fornecendo falas tendenciosas. Momentos depois, um segundo veículo deixa o imóvel com dois indivíduos, sendo abordado na saída. Dentro do carro foram encontradas quatro armas de fogo, como sendo, três pistolas (calibre 9mm) e um fuzil (calibre 5.56mm).

Ao constatarem a veracidade da denúncia e que os demais ocupantes da casa teriam sido alertados que estavam sendo vigiados pela polícia por um terceiro automóvel, a equipe policial adentrou o local, encontrando demais suspeitos e evidenciou a tentativa de destruição de provas.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã, para os procedimentos cabíveis e averiguação de origem, posse ou registros das armas encontradas na ação.

As investigações sobre este caso seguem em andamento para averiguar demais suspeitos e as circunstâncias do caso.

Veja Também

Vídeo: Incêndio em casa mobiliza bombeiros na Mata do Jacinto

Mulher é morta pelo irmão com uma facada no pescoço em Naviraí

Enteado mata padrasto com 17 golpes de faca no Nova Lima

Vídeo: Garupa de moto morre após colisão com ambulância na BR-163

AddThis Website Tools