Polícia

Após vítima mentir, polícia esclarece disparo de arma de fogo

Envolvidos responderão por tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, lesão corporal e comunicação falsa de crime

|
Redação
(Foto: Divulgação/PCMS)

Um caso de disparo de arma de fogo, registrado na segunda-feira (25), que teve como vítima uma jovem de 21 anos, foi esclarecido por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Nova Andradina.

Ao dar entrada no Hospital Regional após ser atingido por tiros enquanto pilotava uma motocicleta, a vítima afirmou que não sabia que era o autor dos disparos. Entretanto, ao investigar o caso, os policiais civis verificaram que a versão da vítima não era verídica.

Conforme investigado, o disparo foi efetuado pelo próprio amigo da vítima, de 19 anos, que estava na garupa da moto. Em buscas, foram apreendidos, perto da casa do autor dos tiros, um revólver (calibre .32) com duas munições, além de 12 porções de maconha embaladas para comercialização e um tablete grande de maconha que seria fracionado.

A vítima continua internada no Hospital Regional, sem risco de morte. O autor dos disparos ainda não foi localizado e está sendo procurado. Os envolvidos responderão por tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, lesão corporal e comunicação falsa de crime. 

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central