Polícia

Após troca de tiros com assaltantes policiais prendem um deles com arma e munições

Homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido

|
Suzy Jarde Vera
O caso foi registrado como tráfico de drogas (Foto: Arquivo/Diário Digital)

Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo troca tiros com assaltantes em bairro da cidade e prende um deles que saíra da cadeia há pouco tempo com arma e munições.

Os policiais deslocavam-se para a área rural do município para realizar fiscalização ambiental e quando passavam pelo bairro Universitário abordaram dois homens que estavam em atitude suspeita em uma motocicleta sem placas.

Assim que viram que seriam abordados, o condutor da moto iniciou fuga e o ocupante da garupa começou a atirar contra os policiais que iniciaram perseguição.

De acordo com informações policiais, havia pouca gente na rua, por isso foi possível revidar aos tiros. Os suspeitos abandonaram a motocicleta e iniciaram fuga pulando muros pelas residências do bairro.

Durante a perseguição, os policiais conseguiram prender o condutor da motocicleta, que havia abandonado um revólver marca Taurus calibre 38, carregado com seis munições no quintal de uma residência.

O infrator afirmou que estava com um homem conhecido como “Polaco” e ambos estavam na região para praticar assaltos. A PMA acionou mais Policiais Militares para tentar prender o outro assaltante, porém, não houve êxito.

Foi dado voz de prisão ao autor de 29 anos. Ele ainda tinha passagens policiais por violência doméstica.

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. 

(Informação PMMS)

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS