Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
Além do uso de tornozeleira, Wellington terá que se apresentar uma vez por semana em um grupo de reflexão com homens autores de violência doméstica


Depois de passar por audiência de custódia, o acusado de esfaquear sua namorada no abdômen e em suas partes íntimas Wellington Paes Lino, de 24 anos, foi solto na tarde desta sexta-feira (11) com o uso de tornozeleira eletrônica, mantendo uma distância de trezentos metros de sua companheira.
Wellington, que passou apenas três dias detido, terá que se apresentar mensalmente no fórum da capital, uma vez por semana em um grupo de reflexão com homens autores de violência doméstica e familiar contra mulheres e no grupo para apoio de Narcóticos Anônimos. O juiz também recomendou quer Wellington procurasse atendimento em um CAPS (Centro de atenção psicossocial).
Relembre o caso
O homem de 24 anos agrediu sua companheira de 40 anos, que teve a vagina cortada a facadas durante a madrugada desta segunda-feira (7), após pedir separação do companheiro no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Veja Também
PF mira borracharias que vendiam pneus contrabandeados na Capital
Vídeo: Mãe que agrediu criança a tapas em conveniência é localizada pela Depca
