Polícia

Após três dias, autor de estupro no Centro da Capital é liberado

Caso aconteceu na região da Plataforma Cultural e homem usa tornozeleira eletrônica

|
Redação
(Foto: Divulgação/GCM)

Suposto autor de estupro e furto do celular de uma mulher, ocorrido na última sexta-feira (6), foi liberado e usa tornozeleira eletrônica por cem dias, nesta segunda-feira (9), em Campo Grande.

Além do uso de tornozeleira eletrônica por 100 dias, e manter distância mínima de 300 metros da vítima, o indivíduo terá comparecer voluntariamente na Funsat para buscar emprego e buscar atendimento no CAPS/AD (Centro de Atenção Psicossocial).

O caso segue em segredo de Justiça.

Lembre o caso:

A equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada para atender uma denúncia de estupro e furto de celular, no dia 6 de junho, ocorrido por volta das 4 horas do mesmo dia, na região da Plataforma Cultural no Centro de Campo Grande (MS).

A mulher teria sido encontrada por um policial em serviço, dentro do seu carro, momento que denunciou o crime de estupro, após conhecer o homem em uma festa próximo do local do abuso.

O estupro teria acontecido dentro do veículo da vítima. Depois do crime, a vítima se deu conta que o autor havia levado seu aparelho celular.

A vítima foi levada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), para os procedimentos de praxe.

 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas