Após três dias, autor de estupro no Centro da Capital é liberado
Caso aconteceu na região da Plataforma Cultural e homem usa tornozeleira eletrônica


Suposto autor de estupro e furto do celular de uma mulher, ocorrido na última sexta-feira (6), foi liberado e usa tornozeleira eletrônica por cem dias, nesta segunda-feira (9), em Campo Grande.
Além do uso de tornozeleira eletrônica por 100 dias, e manter distância mínima de 300 metros da vítima, o indivíduo terá comparecer voluntariamente na Funsat para buscar emprego e buscar atendimento no CAPS/AD (Centro de Atenção Psicossocial).
O caso segue em segredo de Justiça.
Lembre o caso:
A equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada para atender uma denúncia de estupro e furto de celular, no dia 6 de junho, ocorrido por volta das 4 horas do mesmo dia, na região da Plataforma Cultural no Centro de Campo Grande (MS).
A mulher teria sido encontrada por um policial em serviço, dentro do seu carro, momento que denunciou o crime de estupro, após conhecer o homem em uma festa próximo do local do abuso.
O estupro teria acontecido dentro do veículo da vítima. Depois do crime, a vítima se deu conta que o autor havia levado seu aparelho celular.
A vítima foi levada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), para os procedimentos de praxe.
Veja Também
Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
Suspeita de matar segurança é presa em Ribas do Rio Pardo
Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS
Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes
