Após ser retirado de boate por causar confusão, homem fere amigo com garrafada no pescoço
Envolvidos discutiram dentro da casa de shows e, ao serem retirados, suspeito feriu amigo

Homem, de 28 anos, foi preso na madrugada deste sábado, 6 de agosto, após atacar outro homem, de 32 anos, com garrafa quebrada em saída de boate na região do Bairro Amambai, em Campo Grande. Os envolvidos discutiram dentro da casa de shows e, ao serem retirados, o suspeito feriu o amigo no pescoço.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a dupla estava na casa de shows e incomodava outros frequentadores com agressividade. Foram retirados pelo segurança do estabelecimento. Já na calçada em frente à boate, deram continuidade à discussão, momento em que o suspeito desferiu golpe com garrafa quebrada no pescoço da vítima.
O ferimento sangrou muito e a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande pela Unidade de Resgate e Suporte Avançado (URSA) do Corpo de Bombeiros. O autor seguiu agressivo, inclusive, tentou partir para cima dos socorristas.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro algemado e afirmou que iria na Corregedoria para denunciar a guarnição da Polícia Militar por tê-lo detido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Quanto à vítima, enfermeira da Santa Casa informou aos policiais que o homem estava na ala vermelha, sem risco de morte iminente. O autor, ainda, alega ser amigo e vizinho do ferido.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS