Após ser agredida, mulher tenta se defender e esfaqueia marido
Na delegacia, ela ainda explicou que foi agredida pelo marido pela manhã

Um homem de 38 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (20) no distrito de Boqueirão, em Jardim. Segundo relato, ele teria tentado agredir a esposa, de 22 anos, quando ela pegou uma faca e o atingiu na região do antebraço e do tórax.
Segundo ocorrência, os policiais foram chamados à Vila Carolina e encontraram o homem ferido, com sangramento intenso. A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, onde realizou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital Marechal Rondon.
A mulher se identificou como a autora das lesões contra o marido. Ela disse que eles moram juntos e que ao chegar em casa no sábado (19), discutiram, quando ele a empurrou. Então, ela pegou uma faca para se defender e atingiu o marido com duas facadas.
Na delegacia, ela ainda explicou que foi agredida pelo marido pela manhã e em seguida foi para a casa de sua mãe. Que retornou para sua casa e à noite se deitou para dormir, mas quando já estava deitada, seu esposo tentou agredi-la novamente, momento em que ela pegou uma faca que havia guardado próximo ao colchão e ainda deitada desferiu contra a vítima para se defender.
Ambos estavam embriagados. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 1ª DP de Jardim.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS