Após prisão de filho por tráfico, pai é morto a tiros
A suspeita é de que a vítima tenha sido executado pelo tribunal do crime, devido à ligação do filho com facções criminosas.
Jovenal Cândido da Silva, de 63 anos, foi executado com diversos tiros na noite desta quarta-feira (28) na rua Ceara em Sonora. Candido é pai do traficante José Adriano, preso em dezembro de 2023 pela segunda vez pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita é de que Cândido tenha sido executado pelo tribunal do crime, devido à ligação do filho com facções criminosas.
Ainda segundo apuração no local, o homem estava em frente de casa onde reside, por volta das 19h30, dois homens ainda não identificados atiraram contra ele diversas vezes. Os assassinos teriam deixado a motocicleta na rua lateral da casa, andado até o local, efetuado os disparos e retornado até o veículo, evadido do local em alta velocidade.
As polícias civil e militar estão no local dando prosseguimento nas investigações em busca dos autores. Com os tiros, Cândido morreu na hora e segue o corpo no local à espera da perícia para liberação.
Veja Também
Polícia prende suspeito de matar colega de trabalho no interior de MS
Polícia prende suspeito de estuprar enteada de 13 anos em Bodoquena
Veículo capota após aquaplanar na rodovia BR-163, em São Gabriel
PRF apreende 665 kg de maconha e recupera veículo no interior de MS