Polícia

Após perder parte da audição, jovem precisa de ajuda para arcar com custos de cirurgia

Jheniffer Camily Ramos foi diagnosticada com um tumor que está no tímpano chamado de colesteatoma

|
Marina Romualdo
A faturista hospitalar abriu uma vaquinha para doações (Foto: Reprodução/Rede Social)

A faturista hospitalar, Jheniffer Camily Teixeira Ramos, de 20 anos, que já perdeu parte da audição do ouvido esquerdo, precisa de ajuda para custear uma cirurgia de R$ 23 mil. A jovem precisa retirar um tumor que está no tímpano chamado de colesteatoma.

Segundo Jheniffer, a doença foi confundida com otite e por isso demorou para começar o tratamento correto. "Desde que criança sempre tive problemas envolvendo meu ouvido, muitas infecções de otite recorrentes. Em 2021, fiz uma tomografia do crânio por conta das dores e tive o diagnóstico de mastopatia inflamatória à esquerda e, acabei fazendo o tratamento".

"Porém, após 3 anos, comecei a sentir dores fortes, zumbido e secreção amarelada com forte odor. Neste ano, resolvi passar pela consulta médica novamente e o diagnóstico foi de colesteatoma. Então, fiz exames de audiometria que já resultaram em audição zerada do lado esquerdo e, infelizmente, isso passou despercebido no início pelos médicos". relembrou Jheniffer.

De acordo com a jovem, colesteatoma é um tipo de tumor benigno, mas o tratamento é apenas a cirurgia. "O comportamento do colesteatoma costuma ser agressivo na maioria das vezes, podendo gerar problemas graves como paralisia facial, meningite ou abcessos cerebrais. Para fazer a cirurgia, estou aguardando a Defensoria Pública e também criei uma vaquinha virtual para arcar com exames, anestesista, cirurgião, acomodação em hospital, parte hospitalar e entre outros.

Para quem quiser ajudar, basta acessar o link da vaquinha e para mais informações sobre o caso da Jheniffer Camily, o telefone para contato é o (67) 99204-9893 (WhatsApp).

 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia