Polícia

Após oito meses em coma, médico agredido morre em hospital

Em fevereiro, Thiago Fernando Eloy França teve traumatismo craniano e estava internado na UTI

|
Marina Romualdo
O médico Thiago Eloy França não resistiu e veio a óbito no domingo (Foto: Reprodução)

O médico, Thiago Fernando Eloy França, de 36 anos, morreu no domingo (09) após ficar 8 meses internado com traumatismo craniano (TCE) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas (MS).

No dia 19 de Fevereiro, o médico estava em um restaurante que fica localizado no bairro Lagoa Maior, acompanhado de sua namorada. No local, encontraram a irmã de Thiago.

Com desavenças, a namorada e irmã começaram uma discussão que acabou em uma briga generalizada. Conforme o Arapura News, foram arremessados garrafas e copos, atingindo outras pessoas que estariam no restaurante.

Para não se envolver, Thiago ficou na saída externa do restaurante. Porém, um cliente que estava com a família e tentava sair do local, o acertou com um golpe. O médico caiu ao solo e bateu a cabeça contra uma calçada de pedra.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados. O médico teve traumatismo craniano por conta da gravidade dos ferimentos. E, neste domingo (09) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Luto – Em nota, a Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disse que lamenta imensamente o falecimento do médico Thiago Fernando Eloy de França de 36 anos.

Thiago trabalhou em diversas Unidades de Saúde de Três Lagoas, inclusive na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h), prestando um serviço de excelência.

A Administração de Três Lagoas presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Veja Também

Motorista bate em carro estacionado e foge empurrando o próprio veículo; veja vídeo

Assassino se entrega, confessa crime e fica preso

Homem é executado a tiros em frente à residência em Corumbá

PF prende jovem por tráfico de drogas em Corumbá