Após morte de jovem, Agetran vai enviar equipes na Avenida Wilson Paes Barbosa
Órgão afirmou que será realizada a sinalização horizontal das vias perpendiculares à Rua Wilson Paes de Barros


Nesta sexta-feira (06), a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), se posicionou após as diversas reclamações de moradores que moram próximos a Avenida Wilson Paes Barbosa, no Nova Campo Grande após o grave acidente desta quinta-feira (05), que terminou na morte de Herike Cerqueira, de 21 anos.
De acordo com Agetran, uma equipe irá ao local mencionado com o objetivo de realizar um levantamento detalhado e estudos técnicos, visando a implantação de sinalização e/ou dispositivos adequados para melhorar a segurança e a organização do tráfego na área. A Agetran informa também que será realizada a sinalização horizontal das vias perpendiculares à Rua Wilson Paes de Barros.
Após o grave acidente que terminou em morte, diversos moradores se uniram para pedir apoio dos órgãos públicos pedindo redutores de velocidade.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima seguia o mesmo sentindo que o motorista do Volkswagen Gol, quando o carro foi fazer conversão à esquerda para acessar a Rua 4, o motociclista tentou ultrapassar. Ele acabou batendo no carro, caiu e não resistiu aos ferimentos.
Veja Também
Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
Suspeita de matar segurança é presa em Ribas do Rio Pardo
Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS
Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes
