Após matar marido a facada, mulher é liberada em audiência
Igor da Silva Bezerra de 20 anos foi atingido por um único golpe no tórax

José Carlos Marques, mais conhecida como 'Carla' de 49 anos, é acusada de matar o companheiro, Igor da Silva Bezerra de 20, com uma facada no tórax na última terça-feira (23), em Rio Brilhante (MS). Carla passou por audiência de custódia na tarde de quinta-feira (25) no Fórum de Rio Brilhante.
Carla estava presa desde o dia do crime tratado como lesão corporal seguida de morte. Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, ela relatou que vivia com a vítima há nove anos e por várias vezes tiveram brigas e agressões, porém nunca tinha registrado Boletim de Ocorrência.
Segundo Carla, no dia do crime, os dois teriam discutido dentro da residência. Durante a discussão, ocorreu o golpe que atingiu o tórax do companheiro que após ser ferido saiu correndo para via vindo a cair a cerca de 100 metros.
Além disso, ela contou que foi atrás dele com um veículo para socorre-lo, mas Igor não resistiu aos ferimentos. Em conversa com a reportagem, a Carla negou que tivesse a intensão de matar o companheiro e disse que o amava.
Na data, o Corpo de Bombeiros foi acionado mas a vítima já estava sem vida. Já a Polícia Militar realizou a prisão de Carla e também a apreensão da faca usada no crime.
O caso não foi registrado como homicídio. O delegado do caso, Alexandre Neves, ouviu a suspeita e também testemunhas do crime. Após a audiência de custódia, ela foi colocada em liberdade.
(Com informações Rio Brilhante em Tempo Real)
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS