Polícia

Após matar empresário, imagens mostram PM andando na região central

Na câmera de segurança que flagrou José Roberto de Souza, ele aparenta arrumar algo que está na cintura

|
Marina Romualdo
José Roberto de Souza continua foragido (Foto: Reprodução)

O policial militar aposentado da Polícia Militar, José Roberto de Souza foi visto andando tranquilamente após matar o sócio-proprietário da "Aliança Só Hilux", Antônio Caetano Carvalho, de 67 anos, durante uma audiência de conciliação na Superintendência para Orientação e defesa do Consumidor (Procon-MS), em Campo Grande (MS). O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, 13 de Fevereiro.

Após o crime, câmera de segurança flagraram o suspeito caminhando pela Rua Maracaju indo em direção a Rua Arthur Jorge. Nas imagens, ele anda tranquilamente e aparenta arrumar algo que está na cintura. Até o momento, o policial militar não foi preso.

Na data, ele estava participando de uma audiência de conciliação juntamente com o Antônio. A ação estava sendo movida por conta de um trabalho que foi realizado pelo empresário e que não teria ficado do jeito que José Roberto estava esperando. A morte teria sido motivada pelo valor de R$ 630.

O empresário Antônio Caetano Carvalho morreu na hora (Foto: Reprodução/Rede Social)

Durante a audiência para esclarecer a prestação de serviço, o suspeito pegou a arma de fogo e efetuou três vezes contra Antônio. A vítima fatal foi atingida na cabeça.

O delegado da Delegacia de Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Willian Rodrigues de Oliveira Júnior, disse que não sabe informar se o policial têm porte de arma. "Os dois estavam tentando resolver uma pendência que eles tiveram em uma prestação de serviço e no calor da situação, José acabou perdendo a cabeça e efetuou os três disparos contra a vítima".

Na data, os familiares e amigos estiveram no local e estavam abalados com a morte do empresário. O caso continua sendo investigado na Capital. 

Veja o vídeo:

(Vídeo: Reprodução)

 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado