Diário Digital
 
Polícia

Após levar tapa de marido, mulher sai em alta velocidade bate carro e morre

Casal moravam juntos há 9 meses, após ser ouvido pela polícia marido foi liberado

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Taís Ferreira Guimarães de 31 anos (Foto Rede Social)

Mulher identificada como Taís Ferreira Guimarães de 31 anos, morreu após perder o controle do carro que conduzia um Renault Kwid na Rua Orlando Daros, no bairro Maria Aparecida Pedrossian na madrugada desta segunda-feira (24), em Campo Grande.

Carro da vítima após o acidente (Foto Divulgação)

De acordo com a delegada Joilce Ramos, que atendeu a ocorrência, a princípio seria um acidente de trânsito com vítima fatal. " Quando chegamos no local do acidente descobrimos que a vítima havia sido agredida pelo marido em uma conveniência minutos antes, segundo testemunhas o suspeito teria desferido um tapa na Taís", segundo a delegada.

De acordo com a delegada Joilce Ramos (Foto Márcio Ever)


Então Joice foi até a residência do casal que fica próximo ao local do acidente, e lá encontrou o marido sentando no lado de fora esperando a mulher chegar com a chave, ele alegou que não sabia do acidente. Segundo a delegada, essa versão não é verdadeira, pois um amigo em comum avisou que a mulher havia batido e carro e morreu.

Local onde aconteceu acidente (Foto Márcio Ever)


Na delegacia o suspeito disse que agressão na conveniência começou pela esposa, ele mostrou diversos ferimentos pelo corpo causado por unha. Junto de advogado, o suspeito foi ouvido e liberado e vai responder apenas por vias de fatos. O casal estava morando juntos há 9 meses. No local onde aconteceu o acidente uma vizinha que preferiu não se identificar disse que ouviu o barulho da batida e quando saiu para ver encontrou o carro todo destruído após bater no poste.

Veja Também

PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas

Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo

Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí

Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados