Polícia

Após "Festa do crime" no Portal Caiobá, Polícia Civil, GCM e Choque "invadem" bairro

Moradores da região comemoram a chegada da polícia

|
Thays Schneider
Policias durante ronda no bairro (Foto Divulgação)

Após "Festa do crime" no Portal Caiobá moradores da região comemoram a presença da polícia. Na noite de Natal um grupo de jovens tomaram conta de uma campo de futebol e realizaram festas regradas de bebidas, drogas e armas. 

Leitores do Diário Digital encaminharam vídeos onde mostram a presença da GCM (Guarda Civil Metropolitana), Polícia Civil e Policias do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Moradora que prefere não se identificar afirma que a presença da polícia é bem recebida pela população. “ Tem muitos traficantes aqui no bairro sabemos disso, mas também tem as pessoas honestas. Nosso maior medo é ser atingido por uma bala perdida”, pontou. 

Ação aconteceu após a reportagem da TV MS Record juntamente com o Diário Digital denunciaram vídeos onde mostras homens armados em via pública ao lado de crianças. Em um dos vídeos é possível observar um jovem com duas armas nas mãos disparando para cima, além das manobras perigosas.

De acordo com o delegado com informações ação conjunta entre 6ª Delegacia de Polícia, Garras, Decon, Deaij, Deops, Denar, GCM e Polinter. Abordagens e fiscalização acerca da regularidade do funcionamento dos estabelecimentos comerciais que realizam venda de bebidas alcoólicas principalmente.
Foram realizadas 407 abordagens e 06 motocicletas removidas, 06 pessoas conduzidas.  Uma pessoa presa pela comercialização de cigarros não reconhecidos pela legislação brasileira.

 

Veja o vídeo:

 

O CASO-Moradora do Bairro Portal Caiobá de 27 anos, que preferiu não se identificar encaminhou um vídeo a redação mostrando algazarra em frente a um campo de futebol  no cruzamento das ruas Ângelo Nakahodo e Diógenes Inácio de Souza.

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia