Diário Digital
 
Polícia

Após "Festa do crime" no Portal Caiobá, Polícia Civil, GCM e Choque "invadem" bairro

Moradores da região comemoram a chegada da polícia

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Policias durante ronda no bairro (Foto Divulgação)

Após "Festa do crime" no Portal Caiobá moradores da região comemoram a presença da polícia. Na noite de Natal um grupo de jovens tomaram conta de uma campo de futebol e realizaram festas regradas de bebidas, drogas e armas. 

Leitores do Diário Digital encaminharam vídeos onde mostram a presença da GCM (Guarda Civil Metropolitana), Polícia Civil e Policias do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Moradora que prefere não se identificar afirma que a presença da polícia é bem recebida pela população. “ Tem muitos traficantes aqui no bairro sabemos disso, mas também tem as pessoas honestas. Nosso maior medo é ser atingido por uma bala perdida”, pontou. 

Ação aconteceu após a reportagem da TV MS Record juntamente com o Diário Digital denunciaram vídeos onde mostras homens armados em via pública ao lado de crianças. Em um dos vídeos é possível observar um jovem com duas armas nas mãos disparando para cima, além das manobras perigosas.

De acordo com o delegado com informações ação conjunta entre 6ª Delegacia de Polícia, Garras, Decon, Deaij, Deops, Denar, GCM e Polinter. Abordagens e fiscalização acerca da regularidade do funcionamento dos estabelecimentos comerciais que realizam venda de bebidas alcoólicas principalmente.
Foram realizadas 407 abordagens e 06 motocicletas removidas, 06 pessoas conduzidas.  Uma pessoa presa pela comercialização de cigarros não reconhecidos pela legislação brasileira.

 

Veja o vídeo:

 

O CASO-Moradora do Bairro Portal Caiobá de 27 anos, que preferiu não se identificar encaminhou um vídeo a redação mostrando algazarra em frente a um campo de futebol  no cruzamento das ruas Ângelo Nakahodo e Diógenes Inácio de Souza.

Veja Também

PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas

Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo

Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí

Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados