Após discussão, mulher incendeia casa do namorado e foge
O namorado da suspeita relatou que os dois estavam juntos há dois anos e que no domingo ingeriram bebidas alcoólicas em um clube antes de retornar à residência

Uma casa foi completamente destruída por um incêndio na tarde deste domingo (1°) em Maracaju. A suspeita do crime é uma mulher de 31 anos, que teria ateado fogo na residência após agredir o namorado durante uma discussão.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu em uma kitnet localizada nos fundos de um terreno onde moram dois irmãos. Uma das moradoras, que não estava no local no momento, foi avisada por uma vizinha sobre o incêndio. Câmeras de segurança registraram a suspeita correndo na rua pouco antes de a fumaça começar a sair da casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o imóvel ficou totalmente destruído pelas chamas. O namorado da suspeita relatou que os dois estavam juntos há dois anos e que no domingo ingeriram bebidas alcoólicas em um clube antes de retornar à residência. Lá, iniciaram uma discussão, durante a qual ele foi agredido com uma "torre de metal", sofrendo ferimentos confirmados por exame médico.
Após a agressão, o homem deixou a casa, mas minutos depois foi informado que a namorada havia incendiado o local. Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) fizeram buscas pela mulher, que fugiu e ainda não foi encontrada. A Perícia Técnica esteve na kitnet para avaliar os danos e coletar evidências. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e incêndio, e segue em investigação pela polícia.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas