Após denúncia, marido é preso por violentar esposa desde 2023
Agressor violentava de forma física, psicológica e moral, a própria companheira, inclusive em frente ao filho do casal

Homem é preso em flagrante, por violência doméstica, na manhã desta quarta-feira (11), pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
O flagrante aconteceu após denúncia anônima que relatava a agressão do autor para com a vítima, de forma física, psicológica e moral.
Durante diligência, por volta das 9h50, os policiais civis encontraram o autor e o encaminharam até a delegacia. A vítima confirmou que vinha sendo violentada desde 2023.
Ainda segundo a vítima, o marido a agredia com socos, tapas, puxões de cabelo e com palavras de baixo calão, inclusive na presença do filho do casal. O caso mais recente aconteceu na noite anterior ao flagrante. Depois de uma discussão, o autor impediu a vítima de sair com o filho e a agrediu, socando a parte de trás da cabeça.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias, inclusive anônimas, como forma de romper o ciclo de violência. Casos de violência doméstica podem ser comunicados pelo Disque 180 ou diretamente nas Delegacias da Mulher.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS