Após denúncia de violência doméstica, homem é preso pela Polícia Civil
Homem de 33 anos é preso em flagrante por porte ilegal de armas de fogo e violência doméstica em Paranaíba
Durante a operação “Fronteiras e Divisas”, policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba cumpriram buscas em uma residência, localizada na zona rural do município (há cerca de 6 km da região central), onde localizaram duas armas de fogo e 144 munições, sendo uma pistola da marca Beretta de calibre 22 e um revólver da marca Rossi de calibre 38.
O mandado de buscas e apreensão foi expedido pelo poder judiciário da comarca de Paranaíba, após a autoridade policial da DAM ter representado, com base em um boletim de ocorrências registrado na unidade policial, na qual consta que o investigado de 33 anos, estaria praticando violência doméstica contra sua esposa.
O denunciante, que optou por não ser identificado, demonstrou extrema preocupação, pois relatou aos policiais da DAM que a esposa do investigado sempre aparentava marcas pelo corpo, embora ela sempre negasse que sofra violência em sua casa.
Na denúncia consta ainda que o suspeito poderia ter em sua posse armas de fogo, as quais ele poderia usá-las para cometer crimes no âmbito doméstico. O investigado foi conduzido até a DAM, onde foi lavrado o flagrante.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado