Após denúncia, celulares e drogas que seriam arremessados para presídio são apreendidos
Suspeitos não foram localizados, porém, a polícia continua investigando para identificar os resposáveis
Após uma denúncia que ocorreu na manhã de segunda-feira (15), a polícia conseguiu intervir uma tentativa de arremesso de celulares e entorpecentes para o presídio semiaberto de Dourados, nas proximidades da MS-379.
De acordo com o Dourados News, dois homens esconderam uma bolsa contendo celulares protegidos com espuma e drogas embaladas com fita adesiva, aparentemente preparados para lançar os itens para dentro da unidade prisional.
Os suspeitos estavam em uma motocicleta sem placas quando foram vistos agindo de maneira suspeita às margens da rodovia, próximo ao presídio. Porém, quando receberam a denúncia, os policiais foram até o local.
Apesar dos esforços, os suspeitos não foram localizados, mas uma mochila contendo os materiais ilícitos foi apreendida no local. Na mochila, havia celulares e drogas envoltos em fita adesiva, com os aparelhos protegidos por espumas, indicando uma clara tentativa de arremessá-los para dentro do presídio.
Além dos projetos encontrados na mochila, outro celular foi localizado próximo ao local. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil. Diante dos fatos, o caso será investigado para identificar os responsáveis.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação