Polícia

Após demissão, dupla mata ex-patrão e foge com caminhonete em MS

Autores foram localizados na MS-243 em um veículo e presos em flagrante pelo crime de latrocínio

|
Marina Romualdo
A Polícia apreendeu dinheiro, facas, cheques e entre outros objetos com os suspeitos (Foto: Divulgação/DOF)

Dois homens de 25 e 35 anos, foram presos na noite de segunda-feira (26) pelo crime de latrocínio em uma propriedade rural no município de Corumbá. A equipe da Polícia Militar do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) quem fez a prisão dos suspeitos.

Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, os militares receberam a informação de que a dupla estaria em fuga na caminhonete modelo Chevrolet S10 que era da vítima e, que seguiam possivelmente para a cidade de Bodoquena ou Miranda.

As equipes do DOF foram em busca dos suspeitos e se posicionaram nas rodovias e nas estradas vicinais da região até visualizarem o veículo, em alta velocidade, na MS-243 que dá acesso à rodovia BR-262, já no município de Miranda.

(Foto: Divulgação/DOF)

No entanto, mesmo com a utilização dos sinais sonoros e luminosos, o motorista de 25 anos desobedeceu e tentou fugir. Porém, ele o passageiro de 35 anos foram alcançados e abordados. Indagados sobre o motivo da fuga e a procedência do veículo, disseram que trabalhavam em uma fazenda. Contudo, pelo fato de terem sido demitidos retornaram à propriedade rural, cometeram o crime e fugiram levando a caminhonete e alguns pertences pessoais da vítima, que não resistiu aos ferimentos de arma branca.

Com eles, foram encontrados uma carteira, uma lâmina de cheque preenchida e um relógio do proprietário da fazenda com o prejuízo material ao crime estimado em R$ 93,4 mil. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Miranda.

 

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas