Após colisão frontal com carro na MS-446, motociclista morre na Capital
Vítima, de 37 anos, foi socorrida inconsciente com politrauma e transferido para a Santa Casa de Campo Grande
Motociclista, de 37 anos, morreu nesta segunda-feira, 10 de julho, na Santa Casa de Campo Grande (MS) após colisão frontal com carro na MS-446, em Miranda (MS), a cerca de 200 quilômetros da Capital. A vítima Alvanilson Vieira teve diversas fraturas pelo corpo e ficou em estado grave. O caso foi registrado apenas nesta terça-feira (11).
Informações do boletim de ocorrência apontam que o irmão da vítima fatal quem comunicou a morte aos policiais civis. Alvanilson Vieira era morador do município onde ocorreu o acidente. Ele transitava pela rodovia estadual quando colidiu frontalmente com um carro Volkswagen Voyage.
Ele foi socorrido inconsciente do local do acidente e transferido em estado grave para a Capital, com politrauma. O motorista do carro relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que também trafegava pela via para levar uma passageira até a área urbana de Miranda. Em determinado momento, foi atingido frontalmente pelo motociclista.
A passageira também teve ferimentos e passou por atendimento médico. Ela não corre risco de morte. O caso foi registrado como “praticar homicídio doloso na direção de veículo automotor” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado