Após briga, trabalhador rural é morto com tiro no peito por companheiro de trabalho
Testemunhas relatam que vítima fatal havia espancado outro funcionário e tentou fugir do local


Leomar Dorneles da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 12 de setembro, em propriedade rural de Aquidauana (MS), onde trabalhava. O caso ocorreu após o funcionário supostamente agredir companheiro de serviço e afirmar que iria abastecer trator na cidade. Com medo de que fugisse, outro trabalhador disparou contra o peito de Leomar.
Conforme a ocorrência, por volta das 22h do domingo (11), funcionário identificado apenas como ‘Novinho’ chegou à sede da fazenda e relatou que teria sido espancado por Leomar e ‘Corumbá’, outro funcionário. Outro trabalhador, encarregado pelos tratores, pediu para que Novinho esperasse até o dia seguinte para “resolver a situação”.
Durante a madrugada, Leomar e Corumbá também foram à sede e afirmaram que iriam abastecer trator. Corumbá ficou no portão e Leomar foi até o reservatório de combustível. O trabalhador encarregado pelos trator tentou impedi-los para que não fugissem para a cidade.
Ainda, informa a ocorrência, Leomar partiu para cima do encarregado pelas máquinas e foi impedido por um terceiro funcionário da propriedade rural, identificado apenas como Fernandes, que efetuou disparo de arma de fogo no peito da vítima fatal. O atirador fugiu do local com a arma e ainda não foi localizado.
Policiais da Força Tática realizaram buscas no local a fim de localizar o autor, porém encontraram apenas duas munições de calibre 38 milímetros em cima de mesa do alojamento dos funcionários. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
Veja Também
Com uso de aeronave, operação atua nas áreas rurais do MS
Quatro são presos acusados de "gato" em Campo Grande
