Após briga, homem colide carro com namorada no capô em portão da PRF
Ninguém saiu ferido, porém casal apresentava lesões provocadas durante discussão

Briga entre namorados acabou com carro colidido em portão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na Avenida Júlio de Castilho, região da Vila Planalto, em Campo Grande. No caso ocorrido na noite desta terça-feira (10) ninguém saiu ferido, porém casal apresentava lesões provocadas durante discussão.
Aos policiais, a mulher, de 30 anos, relatou que é namorada do homem, que não teve a identidade revelada, há um ano. Ontem, o casal se encontrou no carro dele em frente a residência dela e começaram a conversar. Em determinado momento, discutiram e iniciaram agressões de ambas as partes.
A mulher, então, desceu do veículo e subiu no capô, onde se agarrou no vidro, momento em que o homem acelerou o carro por cerca de 30 metros e colidiu com portão da PRF. Ela conta que segurou no carro porque o namorado trancou as portas do veículo.
O Diário Digital compareceu ao local da colisão e apurou que o portão do posto da PRF ficou travado com o impacto forte do veículo. De acordo com informações da própria PRF, ninguém consegue fechá-lo e serviço para arrumá-lo já foi solicitado. O caso ocorreu durante o turno da Guarda Civil Metropolitana (GCM) no prédio.
Conforme a ocorrência, o homem acelerou o carro para pedir socorro, pois havia falado anteriormente para a namorada ir embora, a fim de cessar a discussão. A ocorrência foi registrada como lesões corporais recíprocas de violência doméstica.
Eles foram atendidos pela PRF, ambos lesionados em decorrência da agressão recíproca. A mulher negou medida protetiva e foi encaminhada a Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) para registrar ocorrência. Ela foi, ainda, orientada a comparecer no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam) para acompanhamento psicossocial.
Veja Também
Condutor é preso transportando haxixe marroquino na MS-295
Autor de tentativa de feminicídio é preso após invasão à casa da ex
Quatro funcionários de empresa de energia são presos por furto