Após briga em boate, três pessoas são presas por disparo de arma de fogo na Capital
Durante busca policial no veículo, foram localizados um estojo com munições 9mm e uma pistola PT 92

Dois homens de 38 e 39 anos e uma mulher de 39 anos foram presos em flagrante após realizar disparos de arma de fogo em via pública após uma discussão em frente à Valley na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram no local, o gerente do estabelecimento relatou que presenciou uma mulher loira efetuar os tiros e, em seguida, fugiu do local em um veículo modelo Audi.
Durante as diligências, o carro foi localizado no cruzamento da Avenidas Costa e Silva e Eduardo Elias Zahran e os três suspeitos foram identificados. Durante a busca policial no veículo, foram localizados um estojo deflagrado de munição 9mm e uma pistola PT 92, um carregador com quatro munições intactas.
Indagados sobre o armamento, um dos homens afirmou que a pistola era dele e que tinha registro, mas não tinha porte. Já a mulher, confessou que efetuou os disparos após discussão com outro cliente que a segurou, ofendeu e apontou uma arma de fogo para ela.
Diante dos fatos, os três envolvidos foram detidos pelos crimes de por disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e dirigir embriagado e encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas