Após apanhar durante 4 horas, mulher mata marido a facada
Vítima tentou fugir da residência durante as agressões e só conseguiu sair após golpear o marido


Javier Arce Ricaldes, de 52 anos, foi morto com golpe de faca na rua Theodomiro Serra, bairro Popular Velha, na madrugada desta segunda-feira (15), por volta da 01h. A acusada do crime é a esposa dele.
Ela contou à equipe da Força Tática da Polícia Militar que estava em casa e o marido a agredia desde 20h de domingo. Ela mencionou que o esposo, por diversas vezes, a enforcou e quando tentava fugir, o homem a recolhia para dentro do imóvel. Na última agressão, ela alegou que, para se defender, pegou uma faca e deu um único golpe no peito do marido.
Os dois caíram juntos para o lado de fora da residência. A mulher, então, pediu ajuda a uma irmã, que ao chegar na casa, acionou o socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e a equipe médica constatou o óbito.
O local foi preservado para os levantamentos da Perícia e da Polícia Civil. A autora apresentava hematomas pelo corpo e reclamava de dores devido às agressões sofridas. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
(Com informações: Diário Corumbaense)
Veja Também
Corpo com sinais de execução, homem é encontrado morto em córrego na Capital
Defurv prende suspeito de série de roubos de veículos em Campo Grande
Espen abre inscrições para treinamento com pistola TS9 em Campo Grande
Bebidas falsificadas são apreendidas durante fiscalização em conveniência
