Diário Digital
 
Polícia

Após 4 dias, homem é preso por descumprir medida protetiva em Ivinhema

Ex-mulher registrou boletim de ocorrência em Maio e, na última sexta-feira (6), o homem a agrediu no ponto de ônibus e ainda levou seu celular

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/PCMS)

Homem é preso pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva da Lei Maria da Penha, nesta terça-feira (10), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ivinhema.

A vítima realizou boletim de ocorrência contra o ex-marido e solicitou medidas protetivas contra ele, no mês de Maio, que foram deferidas pelo Poder Judiciário, proibindo-o de manter contato ou se aproximar da ex-mulher.

Apesar de ser notificado da decisão judicial, o autor passou a descumpri-la, enviando mensagens ameaçadoras à vítima. Na última sexta-feira (6), o homem encontrou a ex-mulher no ponto de ônibus, agrediu-a fisicamente e subtraiu-lhe o seu aparelho celular.

A partir do fato, a vítima representou pela prisão do suspeito. O pedido foi deferido pelo Juízo e o mandado cumprido nesta terça-feira (10), pela equipe da Seção de Investigação Geral (SIG).


A Delegacia de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Veja Também

Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS

Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes

Líder de facção do Acre é preso na Capital tentando fugir pelo telhado

Preso suspeito de envolvimento de executado no Los Angeles

AddThis Website Tools