Polícia

Ao sair de lotérica, mulher é sequestrada por trio

Vítima foi forçada a entrar em carro e depois foi abandonada em local ermo da cidade

|
Raiane Carneiro
(Foto: Arquivo/DD)

Uma mulher de 41 anos procurou a polícia e relatou um sequestro na saída de uma lotérica no Centro de Campo Grande. Segundo a mulher, ela foi rendida por 3 pessoas que exigiram dinheiro. Após o rapto, a vítima foi deixada em local ermo. O caso ocorreu no sábado (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por duas mulheres e um homem que forçaram ela a entrar em um veículo de cor preta. Segundo a vítima, na sequência, eles anunciaram o assalto e colocaram um capuz na cabeça dela.

Para a polícia, a vítima não soube descrever os suspeitos, disse apenas que as mulheres eram baixas e fortes. Afirmou ainda que essas mulheres conversavam entre si em língua estrangeira aparentando ser boliviano ou venezuelano.

O trajeto do local do sequestro até o cativeiro durou 25 minutos e o trio queria dinheiro. No final do dia, a vítima foi liberada em um local ermo. Ela andou até encontrar um ponto de ônibus onde pediu ajuda. A mulher explicou para a polícia que era de outro estado e que não conhecia bem a Capital.

Foram roubados seu celular e a quantia de R$ 120. Ela disse ainda que não viu arma de fogo com o trio. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia