Polícia

Ao sair de lotérica, mulher é sequestrada por trio

Vítima foi forçada a entrar em carro e depois foi abandonada em local ermo da cidade

|
Raiane Carneiro
(Foto: Arquivo/DD)

Uma mulher de 41 anos procurou a polícia e relatou um sequestro na saída de uma lotérica no Centro de Campo Grande. Segundo a mulher, ela foi rendida por 3 pessoas que exigiram dinheiro. Após o rapto, a vítima foi deixada em local ermo. O caso ocorreu no sábado (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por duas mulheres e um homem que forçaram ela a entrar em um veículo de cor preta. Segundo a vítima, na sequência, eles anunciaram o assalto e colocaram um capuz na cabeça dela.

Para a polícia, a vítima não soube descrever os suspeitos, disse apenas que as mulheres eram baixas e fortes. Afirmou ainda que essas mulheres conversavam entre si em língua estrangeira aparentando ser boliviano ou venezuelano.

O trajeto do local do sequestro até o cativeiro durou 25 minutos e o trio queria dinheiro. No final do dia, a vítima foi liberada em um local ermo. Ela andou até encontrar um ponto de ônibus onde pediu ajuda. A mulher explicou para a polícia que era de outro estado e que não conhecia bem a Capital.

Foram roubados seu celular e a quantia de R$ 120. Ela disse ainda que não viu arma de fogo com o trio. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá