Polícia

Antes de ser preso, matador de aluguel atirou contra policial

Suspeito tem passagens por três homicídios e é um velho conhecido da polícia

|
Thays Schneider
Veículo do servidor ficou cm marcas de tiros (Foto Luciano Muta)

Execução em plena luz do dia na Avenida Ana Rosa Castilho Ocampos, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande, foi devido à rixa dentro da cadeia. Acusado da execução, tinha três passagens por homicídio. 

Segundo o tenente-coronel, Rigoberto Rocha, comandante do Batalhão de Choque, tanto vítima quanto suspeito tem diversas passagens pela polícia, ambos cumpriam pena juntos. Após matar o rival, o suspeito trocou tiros com um policial à paisana que não ficou ferido, mas conseguiu capturar o suspeito logo em seguida. 

 Tenente-coronel, Rigoberto Rocha, comandante do Batalhão de Choque (Foto Luciano Muta)

A Polícia Militar encontrou o veículo do policial, um Corolla com diversas marcar de tiros no para-brisa. A motociclista usada na execução também foi encontrado pela polícia. 

Caso-Na manhã desta quinta-feira (21), um homem ainda não identificado foi morto por um homem em uma motocicleta na Avenida Ana Rosa Castilho Ocampos, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima seguia pela Avenida Ana Rosa Castilho em um veículo Fiat Uno de cor, prata, quando foi abordado pelo suspeito em uma motocicleta que disparou a queima a roupa no homem. Conforme testemunhas a vítima estava sendo perseguida pelo suspeito, logo atrás seguia um policial  à paisana que conseguiu derrubar o suspeito e fazer a prisão do mesmo. 

 

Veja Também

Polícia prende suspeito de matar colega de trabalho no interior de MS

Polícia prende suspeito de estuprar enteada de 13 anos em Bodoquena

Veículo capota após aquaplanar na rodovia BR-163, em São Gabriel

PRF apreende 665 kg de maconha e recupera veículo no interior de MS