Antes de assassinar a ex-mulher, suspeito atacou a filha e a sogra com golpes de canivete
O casal estava junto há mais de 30 anos, e a vítima, Ângela, havia pedido a separação 24 horas antes de ser morta, mas Leonir não aceitou

Ângela Nayhara Guimarães Gugel, de 53 anos, foi morta a facada pelo ex-companheiro Leonir Gugel, de 59 anos, na manhã desta segunda-feira (08), na Rua Antonio Pinto da Silva, na Vila Taveiropolis, em Campo Grande.
Segundo a delegada Analu Lacerda Ferraz, a adjunta da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o casal, estavam juntos há mais de 30 anos, e a vítima Angela havia pedido a separação, mas Leonir não aceitou, eles acabam brigando, a mãe da vítima e filha tentaram impedir e acabaram feridas também com golpes de faca.
"O suspeito usou uma faca de cozinha e um canivete para matar a vítima. Logo depois ele desferiu um golpe no pescoço, foi socorrido pelo Samu em estado grave. Familiares afirmaram que o casal não tinha histórico de violência, apenas houve um pedido de separação por parte da vítima", esclareceu a delegada.
Equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência), foram acionados para atender a ocorrência, juntamente com a Polícia Militar e Civil. Mato Grosso do Sul já registra 38 feminicídios em 2025, número que ultrapassa o total de 2024, quando 35 mulheres foram assassinadas por parceiros ou ex-parceiros.
Veja Também
No fim de semana, Polícia Federal incinera 4 toneladas de drogas em MS
Idoso atropelado na Capital, que perdeu dentes e parte da língua, precisou amputar uma das pernas
Confusão em conveniência acaba em tiros no Itamaracá
Mulher é morta a facada pelo ex-marido na Vila Taveiropolis, em Campo Grande