Amigos são agredidos por quarteto em saída de bar na Capital
Jovem afirmou que não conhece os agressores, porém relatou ter dançado com um deles no local


Dois amigos procuraram a Polícia Militar após serem agredidos por quatro homens na saída de bar na manhã desta segunda-feira (27), na Avenida Manoel Joaquim de Moraes, Jardim Leblon, em Campo Grande. A dupla afirmou não conhecer o quarteto, porém a jovem, de 25 anos, lembrou ter dançado com um dos acusados antes das agressões ocorrerem.
Conforme a ocorrência, a jovem e o amigo, de 26 anos, estavam em bar conhecido no Jardim Leblon quando, por volta das 5h50, já na saída, foram abordados pelo grupo, que iniciou as agressões. A mulher sofreu corte no braço esquerdo, enquanto o amigo teve diversos hematomas pelo rosto, além de corte na mão.
A dupla seguiu até a Santa Casa de Campo Grande para receber os necessários cuidados médicos. No local, relataram às agressões. A policiais militares, a jovem afirmou que ela e o amigo não possuem contato com o quarteto, nem os conhece, porém lembrou ter dançado com um dos agressores no bar durante a madrugada.
Os jovens foram atendidos e liberados, estando consciente, orientados e fora de perigo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como lesão corporal dolosa e os acusados ainda não foram identificados, tampouco o motivo da violência.
Veja Também
Fraudes no auxílio emergencial são investigados em Dourados
Autor da morte de jovem paraguaia é preso em Bela Vista
Celular furtado de idoso é localizado após troca por drogas na Capital
Operação reprime crime de corrupção e usurpação de função pública
