Polícia

Amigos prestam homenagem a motociclista que bateu em caçamba sem sinalização

Após o acidente fatal, os moradores tentaram sinalizar o local com galhos de árvore

|
Redação
Gutierri Marlon Caetano, de 29 anos, morreu na noite de sábado (18) (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Amigos e familiares prestaram homenagens a Gutierri Marlon Caetano, de 29 anos, após ele bater contra uma caçamba de entulhos no bairro Parati, em Campo Grande, na noite deste sábado (18).

Nas redes sociais, amigos se despedem de Gutierri com diversas homenagens e mensagens de carinho. A morte do jovem pegou a todos de surpresa. 

Uma amiga compartilhou uma foto ao lado de Gutierri e expressou sua incredulidade diante da perda. "Ainda não acredito, mas Deus sabe de todas as coisas. Vai com Deus e descanse em paz, meu amigo", escreveu. Pouco depois, ela voltou a lamentar: "Como eu queria que fosse tudo mentira. Volta para nós, meu herói", postou, emocionada.

De acordo com informações, pouco tempo após a colocação de uma caçamba na Rua Tenente Gabino Soilet Soares, ela causou um acidente com um Volkswagen Gol branco, que bateu de frente na caçamba, destruindo a parte dianteira do veículo. O impacto deslocou a caçamba, que ficou torta e ainda mais voltada para a rua. "Ela estava rente ao meio-fio, mas depois da colisão, ficou mal posicionada, aumentando o risco", relatou uma moradora de 40 anos.

Segundo moradores, o motociclista trafegava no sentido leste-oeste quando desviou para a direita e colidiu com a caçamba. A força do impacto espalhou destroços da moto pela via, e a vítima sofreu uma fratura exposta no joelho.

Embora a caçamba tenha faixas reflexivas, moradores reclamam que ela não é visível a uma distância segura, especialmente à noite, já que a área é escura e perigosa. Após o acidente fatal, os moradores tentaram sinalizar o local com galhos de árvore para alertar outros motoristas. Eles pedem a remoção da estrutura do local.

Veja Também

Polícia encontra criança de 9 anos que estava desaparecida há 2 dias

Área de fazenda São Francisco sofre tentativa de invasão em Dourados

Polícia prende suspeitas de tentar matar travestir na Capital

Criança de 9 anos desaparece de dentro de sua casa e polícia investiga sumiço