'Amigo da família' é suspeito de estuprar menina de 11 anos, na Capital
Criança foi vista se automutilando no banheiro da escola pelas amigas e revelou os abusos sexuais
Uma menina, de 11 anos, contou que era estuprada por um amigo da família após ser vista se automutilando no banheiro de uma escola na última terça-feira (15) que fica localizada na Avenida Souza Lima, no bairro Núcleo Hab. Universitarias, em Campo Grande (MS).
Conforme as informações que o Diário Digital teve acesso, a vítima foi flagrada por outras alunas no banheiro chorando muito e se automutilando. Em seguida, a criança foi levada para uma sala acompanhada de uma funcionária da escola.
Na data, a menina contou que vem sofrendo investidas, sendo assediada pelo autor, de 65 anos, que é amigo da família. E, que ultimamente a ação dele se tornou mais intensa, no qual, o autor fala que quer ver a vítima sem roupa e já teria passada as mãos nos seios dela. Inclusive, o mesmo já ofereceu dinheiro para a criança.
Ainda de acordo com as informações policiais, na terça-feira (15), o autor teria levado a vítima de moto para escola e passado as mãos no corpo dela. A escola entrou em contato com os pais da vítima, mas não foram localizados. A jovem relatou ainda que já tentou conversar com os genitores, mas, o pai é usuário de drogas e, não acredita em sua versão. Além disso, ele é agressivo.
A direção da escola acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência. No horário da saída da escola, a equipe policial encontrou o idoso na frente do colégio esperando pela menina. Ao ser indagado, o idoso preferiu ficar em silêncio e foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). O caso foi registrado pelo crime de estupro de vulnerável e está sendo investigado.
Passagens pela polícia – O idoso, de 65 anos, possui passagens pela polícia pelo crime de estupro de vulnerável.
Veja Também
Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá
Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM
Ladrão morre em troca de tiros com a polícia após roubo de carro e tentativa de fuga
DOF intercepta comboio de carros carregados com drogas em Coronel Sapucaia