Agrotóxicos avaliados em mais de 50 mil reais são apreendidos
No mesmo dia, um foragido da Justiça foi recapturado em Deodápolis
Durante policiamento do Departamento de Operações de Fronteiras (DOF), em Deodápolis (MS), dois homens, 34 e 49 anos, foram apreendidos, aproximadamente, 15 kg de agrotóxicos que vinham do Paraguai. O DOF também fez a recaptura de um homem foragido da Justiça com passagens pela polícia. Situações aconteceram na terça-feira, dia 21.
De acordo com o DOF, a dupla com os agrotóxicos estava em um GM Cobalt e apresentou versões desencontradas sobre motivo da viagem. Na busca veicular foi encontrado um compartimento oculto no carro. Lá se encontravam os 15 kg de agrotóxicos que foram avaliados em, aproximadamente, 53 mil reais. Carga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal, em Dourados (MS).
No mesmo policiamento o DOF abordou o motorista de uma VW Saveiro. O homem, 39 anos, era um foragido da Justiça que já havia sido preso por Ameaça, Roubo e Lesão Corporal Dolosa. Ele estava foragido desde 2019. Com a recaptura, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Deodápolis.
Hórus, Ágata e 0800
As ações envolvendo os policiais do DOF aconteceram dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação